sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sócates é como uma boneca insuflável


Primeiro-ministro diz que são conversas privadas
Sócrates: “Lamento esse jornalismo de buraco da fechadura”O primeiro-ministro José Sócrates não quis comentar este sábado o teor das escutas que foram divulgadas no âmbito do processo Face Oculta, referindo um plano do Governo para controlar os meios de comunicação social, por entender que se tratam de conversas privadas.
“Acho lamentável que esse jornalismo, que considero de buraco da fechadura, baseado em conversas privadas, se faça com o objectivo para atacar pessoas''
Pois, pois... Senhor Primeiro Ministro...
Apetece perguntar: Será que o Sr.Sócrates ( Engenheiros são os que fazem o curso durante os anos lectivos normais e não num fim de semana por fax ) ainda não entendeu que é Primeiro Ministro a tempo inteiro?
Mais, será que ainda não entendeu que os portugueses começam a ficar cansados das suas mentiras?
Pelo teor das suas declarações, não é preciso ser muito inteligente para deduzir que as conversas e conspirações existiram. Foram conversas privadas? Um PM não pode ter determinadas conversas privadas, sobretudo se na prática se confirmam os rumores de controle dos mídia através do afastamento dos jornalistas incómodos para Sua Excelência.
OK, já todos percebemos... quando está ao telefone não é primeiro ministro...
Demita-se, ou a sua imagem passará a ser a que aqui publico.

2 comentários:

Sandra disse...

Acho lamentável que o 1º Ministro só se sinta e proceda como tal em determinadas alturas do seu dia...onde está o seu sentido de Estado de acordo com o Estatuto e Papel que desempenha?! Lamento informar mas a sua privacidade de cidadão está condicionada com o seu cargo...Alguém por FAVOR lhe informa?!

E, já agora, ninguém lhe está a atacar. A isso chamamos INFORMAÇÃO PÚBLICA com interesse e direito de opinar sobre o carácter de quem foi escolhido, ( quanto a mim muito mal ), para nos governar. Com o passar do tempo mais escândalos surgem e mais dúvidas crescem em nós... até quando admitiremos tanta INCOMPETÊNCIA....?!

Presépio no Canal disse...

Recebi isto por mail de uma amiga de Lx...diz que e uma adaptacao de um poema do Pessoa...a quem sera que se refere?ahahah

Há um primeiro-ministro que mente.

Mente de corpo e alma, completamente.

E mente de maneira tão pungente

Que a gente acha que ele mente sinceramente.

Mas que mente, sobretudo, impunemente...

Indecentemente... mente.

E mente tão racionalmente,

Que acha que mentindo vida fora,


Nos vai enganar eternamente.

Related Posts with Thumbnails