sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As 10 vantagens de ser pobre


1º. É SIMPLES!Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.
2º. É VALORIZADO!Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.
3º. É SAUDÁVEL!Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar.
4º. É ANTI-ESTRESSANTE!Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.
5º. É ALIVIANTE!Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
6º. É EMOCIONANTE!Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
7º. É INVEJÁVEL!Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.
8º. É ÚTIL! Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.
9º. É SEGURO!Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.
10º. É GRATIFICANTE!Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este, que seus amigos malas insitem em lhe enviar.

5 comentários:

escarlate.due disse...

acho que preferia as 10 de ser rica
:P

Blogadinha disse...

O texto é brasuca, mas a sexta vantagem podia ser tão lusa... lol.

Bjo e boa semana


PS: Incialmente também me debati com o problema dos comentários. Nada que um browser mais avançado (ou actualizado) não resolvam.

Skywalker disse...

Obrigado pela sugestão Blogadinha.
Já uso o Internet Explrer 8 há algum tempo e contiuno com o mesmo problema.

Beijo

Blogadinha disse...

Eu nunca passei da versão mais antiga do IE - o youtube até já ameaça descontinuidade a cada visita! Lol

Posteriormente remodelei o blogue (sapo)e com ela as primeiras reclamações de visualização.

Descarreguei o Mozilla Firefox - ainda não substitui o IE na íntegra, mas deixei de ter esse e demais problemas associados!

Bjo

Unknown disse...

E as 10 de ser feliz?

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails