quarta-feira, 12 de agosto de 2009


O guarda-redes Ricardo foi o único jogador que o técnico do Bétis, António Tapia, não chamou para integrar o segundo estágio de pré-época da equipa de Sevilha, a realizar em La Manga. Ao que A BOLA apurou, o internacional português está de saída do clube, com o qual tem mais dois anos de contrato.Ricardo perdeu espaço no clube, que contratou recentemente Goitia para a baliza por sugestão de António Tapia, o técnico que vai tentar devolver o clube ao principal escalão do futebol espanhol. Na imprensa espanhola já vinham saindo rumores, mas a exclusão do nome do antigo internacional português da lista para o estágio dissipou-as. Ricardo não entra nos planos do clube para a nova época, pelo que pode tratar de arranjar novo rumo para a carreira.
Naturalmente tem o problema resolvido.
Scolari ( único treinador no Mundo que pensa que Ricardo é bom guarda redes)vai contratá-lo para jogar no Usbequistão e vamos ouvir o Ricardo dizer que é adepto do Bunyodkor desde pequenino, tal como afirmou ser benfiquista quando esteve para ser contrato pelo Glorioso; foi sportinguista desde pequenino quando assinou pelo Sporting, e finalmente afirmou o seu amor pelo Betis de Sevilha quando para lá se transferiu.

1 comentário:

R disse...

Olá Skywalker,
Tens andado muito afastado e eu de certa forma também. Primeiro, por muito trabalho e depois porque entrei de férias. Passei por aqui para saber se estás bem e para te desejar tudo de bom.Quanto ao Ricardo, tudo indica que foi dispensado do Bétis de Sevilha. Achas que o Scolari o vai levar? Ele gostava bastante dele, é uma verdade!
Eu sou suspeita, porque sem ser de clube nenhum, sou fã incondicional da selecção, e até gostava do Scolari e do Ricardo.Beijinhos

Related Posts with Thumbnails