Com o aproximar da Páscoa lembrei-me que esta é uma altura em que tradicionalmente (pelo menos em alguns casos) as famílias se reunem. É sempre agradável ter a família à nossa volta, especialmente quando o assunto é comer bem, beber melhor a ter aquelas conversas sempre adiadas pela azáfama do dia-a-dia. Ver que afinal os efeitos da cerveja se notam mais nos outros que em nós ( no meu caso é fácil, não ganho barriga), ver como estão crescidos os sobrinhos, ver que apesar do tempo a cunhada boazona ainda aguenta aqueles decotes mais ousados...
Estou a desviar-me da razão principal da publicação deste post e de mais três que se seguirão com novas sugestões.
Já estava mesmo a publicar isto quando reparei que me esqueci de mencionar uma figura importante em qualquer família, a sogra.
Pois, minhas amigas e amigos, esta é uma sugestão para quem tem de receber a sogra.
Eu sei... Há sogras e sogras. Daquelas que são mais que mães, não sei se isso é possível porque mãe há só uma. Uma coisa que nunca que nunca entendi e acho que nunca vou entender é porque razão as mães se modificam quando passam ao estado de sogras. Está instituído que têm mesmo de fazer aquele papel de mãs da fita?
Se a vossa sogra for dessas, sentem-na neste sofá.
Há 4 anos
4 comentários:
Sogras....oh raca !! A minha ex era uma boa prenda.
Beijo.
Bem... eu ainda não tenho... uffa!
Maas vou encomendar um desses pó futuro... e ver se quem for o meu "futuro" não vê isto... que a minha mãe até é boa pessoa ;)
Beijinho,
boa boa, podes embrulhar com um laço cor de rosa bem grande? manda entregar em Faro tá?
ahahahahahahahah
é desta que vou para o inferno como a professora do post acima....
bjs endiabrados
Eu sentava a minha ex neste com todo o gosto!
Enviar um comentário