quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não sei ...

... se estou de volta ou não...
Tenho estado virado para coisas mais reais do que o mundo virtual porque me senti cansado...desencantado...sem inspiração...preciso de feedback vosso...mas não quero faltar ao respeito por quem procura um pouco do seu tempo pessoal para me ler.
Depois das férias que foram optimas sob todos os aspectos, e, do fecho do ano na empresa que para mim não correu nada mal, fui o único a apresentar resultados positivos e já os tenhos aprovados pela hierarquia superior, o que significa mais um fim de semana de trabalho para os consolidar, espero publicar mais coisas.

8 comentários:

Unknown disse...

Não sejas mau feito, tomas um cházinho e vais ver que a inspiração e a vontade de aqui voltar aparece num instante.

Parabéns pelos resultados, deves estar contente.

Kiss

Sandra disse...

Bem-vindo!

Na descoberta dos teu blogue fui lendo... apreciando... reflectindo... rindo-me.... ou até apenas a sorrir! ficando curiosa sobre o que irias publicar a seguir! Mas confesso, que os últimos...não eram teus! Achei-os apenas vazios da alma.... do skywalker.

Por isso, bem-vindo e com um bem haja da minha parte por teres escrito que queres, esperas e precisas de feedback dos que seguem o teu blogue! Deixo aqui a certeza que da minha parte terás!

Skywalker disse...

Zabour, Sandra...

Obrigado pelas vossas boas palavras.
O vosso incentivo nouttas paragens foi importante para aqui voltar.

Beijokas para as duas

Presépio no Canal disse...

Ja me tinha perguntado por ti...mas quis respeitar o teu silencio. As vezes, precisamos de ficar a sos connosco, afastar um bocadinho, sobretudo quando ha muitas coisas a acontecer.. ou para reflectir...
Volta sempre que quiseres e puderes. :-)
Parabens pelos resultados na empresa :-)
Desculpa a falta de acentos.
Um beijinho :-) e tudo de muito bom para ti.

Reporter Da Vida disse...

Todos temos sentido a tua falta. Mas a inspiração não está sempre presente. É assim com todos nós. Muita força :D

Sopa de Letras disse...

ora viva bem aparecido !!!
já me perguntava quando te leria novamente!
bem vindo

R disse...

Finalmente apareceste. Ainda bem.
Espero que agora continues, eu gosto de passar por aqui.
Parabéns pelo que conseguiste no teu trabalho.
Um beijo

Laidita disse...

Olá,

Que bom ter-te de volta. A vida é mesmo assim, às vezes precisamos de tempo e não podemos por a vida real para trás das costas. Também tenho andado com pouca disponibilidade para por as leituras em dia e comentar os meus blogs preferidos que vão sendo mais, mas valores mais altos se levantam e pronto. Ainda bem que tiveste umas boas férias e que a nivel profissional tudo te corre bem. :)
Penso que falo por mim e pelos restantes seguidores quando digo que gostamos de te ter por aqui e que ficamos contentes com o teu regresso.

Beijocas

Related Posts with Thumbnails