sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vao morrer longe

À SEMELHANÇA DAS MATERNIDADES, O GOVERNO PREPARA-SE PARA ENCERRAR AS MORGUES.

Encerramento de morgues obrigam portugueses a ir morrer a Badajoz "Vão morrer Longe" é o nome de uma nova medida anunciada pelo Governo. Depois do encerramento das maternidades, o Ministério da Saúde prepara-se para mandar
fechar as morgues onde não entre um mínimo de 1500 mortos por ano. É o caso da morgue do Hospital de Santo Tirso onde, de acordo com o ministro Correia de Campos, "o número de mortos é ridículo!". A população está naturalmente
preocupada e as reacções não se fizeram esperar. "É uma vergonha!", confidenciou ao IP Américo Jacinto, de 82 anos, "tenho de ir morrer a mais de 60 quilómetros daqui! Agora diga-me se isto dá jeito a alguém". Concentrados esta manhã à porta da morgue, os populares garantiram que vão fazer tudo para aumentar o número de mortes na cidade. "Nem que tenha de me matar! A mim e à minha família toda! Ouviram?! Eu mato-me já aqui!", ameaçou uma senhora, antes de se regar com gasolina.

2 comentários:

adelaide disse...

Não percebo. Quer dizer onde há poucos mortos, mandam nos ir morrer longe! e onde há mortos a mais? que fazem? Já vale a pena! nem a morrer nos decham em paz! Quando é que isto vai parar? quando Morrer este governo?...então que vá morrer longe!

Miepeee disse...

Ja nao tenho problemas desses, vou mesmo morrer longe!!!

Related Posts with Thumbnails