segunda-feira, 24 de maio de 2010

Máscaras


Finalmente tenho o Windows 7 dominado. É muito melhor que o XP ( só experimentei o Vista no laptop da minha filha, mas não gostei ).

Até para fazer posts aqui é mais fácil e rápido.

Sim, continuarei a fazer posts incovenientes ou politícamente incorrectos porque não sou hipócrita.

Sim, continuarei a não fazer posts sobre a minha vida pessoal porque ainda acredito que os diários são coisas pessoais e intransmissíveis, por isso a possibilidade de privatizar o blog ou mesmo acabar com ele por motivos de invasáo de privacidade, é completamente nula.

Só sabem de mim o que eu quiser revelar, e quero revelar muito pouco.

Entendo que quando fazemos do blog uma espécie de diário temos que estar preparados para sermos imunes às invasões. Quando assim não acontece, não é quem nos ''invade'' que tem um comportamento menos próprio, somos nós que não estamos preparados para partilhar.

O facto curioso é que conheço muita gente que se considera ''open minded'' a privatizar blogs por não suportar as invasões de privacidade.

São opções que fazemos, eu partilho com quem conheço, não faço deste espaço uma publicação cor de rosa da minha vida, no entanto respeito as opções de cada um.

Ao contrário de algumas pessoas que conheço, não me considero o dono da verdade.

Não condeno ninguém à partida.

Aceito as pessoas como elas são.

Sei onde estão as minhas raízes ( há uma aldeia em Portugal em que a minha família persiste há 600 anos), não preciso de me ''mostrar'' aqui.

1 comentário:

eco disse...

à parte do texto, adoooro a tua imagem!
há quem navegue numa mascara.

eco

Related Posts with Thumbnails