domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe 2010



Este poderia ser eu há uns anos atrás, todo feliz por oferecer flores, compradas pelo meu pai, á minha mãe.


Pois, este ano, como há já muitos, o meu pai não compra as flores, nem a minha mãe as recebe (já faleceram ambos).


No entanto há uma mãe que continua a merecer receber flores e todo o carinho do mundo...


É a mãe da minha filha.


Apesar dos nosso caminhos se terem desencontrado, continuas a cuidar da nossa filha da melhor forma, contribuindo muito para a sua formação e também para que me sinta cada vez mais orgulhoso de ser pai da tua filha.


Não te vou oferecer as flores de cima, mas sim as de baixo.


P:S: Obrigado por apesar de seres sportinguista, deixares a nossa filha ir festejar a conquista do campeonato ao estádio da Luz, eheheheh

6 comentários:

Sandra disse...

Belo e singelo texto...
Parabéns pelo ser Humano que és, nota 10!!!

A todas as Mulheres que são mães, desejo um FELIZ DIA DAS MÃES.

Turra disse...

Obrigada pelas lindas rosas e por tudo o resto...apenas continuo o trilho que sempre quisemos para a nossa filha.
Quanto a ir ao estádio...bem que te pode agradecer!
Obrigada Amigo de longa caminhada!
Jinhos

escarlate.due disse...

:) subiste 500 pontos na minha consideração (não é que isto tenha algum interesse mas apeteceu-me escrevê-lo. é que se existissem mais pais a saberem separar as águas dessa forma, tenho a certeza que existiriam muitas mais crianças felizes como a vossa filha)

Viver e viver... disse...

Gostei muito da homenagem a mãe da tua menina..... parabéns....fiquei sensibilizada, oxa´la todos os pais fossem assim...(sei que me entendes)Elizabete

Blogadinha disse...

Espera até a tua menina começar a cuspir fogo e a trocar os bês pelos vês... lol.

Bonita homenagem.
Singela e de mais não precisa o sentimento. Gostei :)

Skywalker disse...

Blogadinha...
perde as esperanças poruqe a minha filhota vai ser sempre benfiquista, eheheheheheh

Related Posts with Thumbnails