terça-feira, 10 de novembro de 2009

Magalhães’ vai ter versão para idosos


O computador ‘Magalhães’ vai ser lançado numa nova versão, pensada especificamente para os mais velhos. Além de mais leve, o computador vai ter teclas mais espaçadas e conteúdos adaptados.
Realmente não se pode ignorar o sucesso deste magnifico aparelho, que certamente vai fazer as delicias dos nossos idosos.
Com o acesso a este aparelho ( pela imagem parece-me uma tostadeira ), os avós vão perceber finalmente de que falam os netos quando justificam a sua ignorância não genética com a frase: '' Está no Magalhães''.
Esperemos que a acompanhar o lançamento desta engenhoca, previsto para daqui a 4 meses, sejam anunciados aumentos significativos nas pensões de reforma dos avós de Portugal.

2 comentários:

Sandra disse...

Podes informar quais serão os conteúdos adaptados? Estou deveras curiosa...quem sabe se não ofereço um de prenda?!!! lloll...

Realmente o nosso 1º Ministro pensou em tudo mesmo...sucesso de relacionamento entre as gerações avós/netos...e nós, os outros, quando teremos direito??? Hein?? Quando???
Que inveja!!!! lloll...

Quanto terão que pagar os idosos? Afinal, as reformas permitem que encarem esta esplêndida ideia com um renovado optimismo pelo futuro, sem pensar na sua alimentação e medicamentos...ou será uma tentativa do nosso governo para que o Magalhães seja proposto a um futuro prémio Nobel da Medicina? Prevejo grandes aberturas noticiosas internacionais! O Magalhães consegue erradicar qualquer sintoma de doenças que são associados à terceira idade!!! Viva o Sócrates, viva Portugal!!!

Borboleta disse...

Quando à falta de ideias para lhes tirar mais uns tostões, ao pouco que lhes resta, vem daí uma brilhante ideia, como esta...

Lá está...provavelmente como já não lhes conseguem reduzir mais as pensões inventam estas coisas para sermos nós a gastar o dinheiro...haja gajos espertos neste país!

Related Posts with Thumbnails