quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nascimento de uma lontra

Simples e maravilhoso o espectáculo da Natureza (mesmo em cativeiro).

Lembro-me do nascimento da minha filha, filmei tudo, uma sala de partos cheia de gente...

Médicos, enfermeiras, auxiliares, tecnicos... Sei lá..

Nao eram precisos tantos, não fossem os laços de amizade que fizeram com que essas pessoas acompanhassem os primerios minutos da minha filha.

Mesmo assim, se eu não gritasse quando a cabeça dela começou a sair, bem que batia com ela no chão, tão distraídos estavam na conversa.

3 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Coitadinha da tua filha a ser comparada com uma lontra ;)

É que hoje é um dia que me é muito particular pela razão nascimento e por isso nao me contive.

Um abraço

Larose disse...

Obrigada por esta pequena maravilha!
Para mim um nascimento, é sempre um momento mágico!

Laidita disse...

Fantástico este video!

Related Posts with Thumbnails