sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O que se passa na cabeça de certas pessoas?


Nadya Suleman, a americana mãe dos óctuplos nascidos recentemente nos EUA, está a pedir apoio financeiro para criar os 14 filhos, seis dos quais nascidos antes da última gravidez.
Para a ajuda ser mais eficaz, Nadya - que é mãe solteira - abriu um site na Internet e apela à solidariedade internacional.
"Amo-os incondicionalmente. Vou parar com tudo na minha vida para me dedicar inteiramente a eles. Quantos pais fazem isso?", declarou num programa da rede NBC.
Em recentes entrevistas, Nadya contestou as insinuações de que não seria capaz de cuidar dos filhos. "Sempre quis ter uma grande família", disse.
As primeiras críticas partiram da própria mãe, que a chamou de "irresponsável" pelo facto de, sendo mãe solteira e não tendo rendimentos suficientes para cuidar da família, ter recorrido à implantação de novos embriões quando já tinha seis filhos resultantes de um tratamento de fertilidade.
(Jornal Expresso)

2 comentários:

Solita disse...

Bom dia


realmente é muito complicado-




jokas.

Salto-Alto disse...

Baseando-me apenas nas informações que dás acho que a senhora foi muito irresponsável! Até parece que se está a servir dos filhos para ganhar dinheiro!

Related Posts with Thumbnails