quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ser Mulher

A Abelhinha enviou-me este texto que não resisto a publicar fazendo assim uma dedicatória às minhas amigas

"Hoje não quero ser a mulher forte de atitude a leoa,a que luta, defende, conquista, consola, abriga...Hoje quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil...Seja vista e sentida!
Quero carinho, abraço, colo...
Quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.
Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma mãoque acaricie meus cabelos, olhos que vejam minhas lágrimas rolaremquando falo dos meus medos...
Uma boca que me diga palavras de animo e esperança!
Quero olhos que vejam minha fragilidade,e que me admirem por ser delicada e que não desejemque eu tenha que ser forte o tempo todo!
Quero ser admirada, notada e quero que me queirampor também ter um lado frágil.
Quero que me admirem por ser mulher na total essência,não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor!O lado que necessita do outro... Que também precisa receber!
Quero hoje a fragilidade de ser Mulher!!!

3 comentários:

turra disse...

Esse texto é lindo!
É pena termos de ser sempre nós a fazer a parte de leoa, porque se não o fizermos, se nos tornamos tristes ou pior que isso, se adoecemos... então ficamos mesmo sós!!!

Alguém disse...

Que liiindo!!! :-)
Por acaso hoje também me apetecia... Mas há dias em que temos de deixar de lado estes quereres todos e contentarmo-nos com o ser leoa... ;-)

adelaide disse...

Qualquera lutadora ou lutador, qualquer leoa ou leão precisa por vêzes de se sentir fragil para ser acariciado, abraçado, mimado...isso é verdade para mulher e para homém também! precisamos todos!

Related Posts with Thumbnails