domingo, 16 de novembro de 2008

Resposta à Lucia

És feio?
És vesgo?
Tens mau hálito?
Falhas sempre que tentas conquistar uma mulher?


Não desesperes!

Chegou o novo Embelezador Masculino!!!

Um produto único!!!
Impar!!!
O último conceito em produtos de beleza masculinos!!!







O preço????
Não tanto como as mulherees gastam!!!


Por apenas 480.000 Euros à vista terás a esmagadora maioria das mulheres no assento do lado ( não é a teus pés )!!!

Na primeira oportunidade levam-te o carro, ahahahahahahah

5 comentários:

adelaide disse...

Foge! não aguentava um homen com tantos defeitos! mesmo com um carrão desses!

Anónimo disse...

isso é... machismo tá?!
Coisas são coisas... Eu sou uma sonhadora e romantica nunca me interessaria por "um carro"... Não deves ter lido o meu post sobre amor e uma cabana(material world) lol
E isso tb não responde à questão :p

alfa disse...

Quando levarem o carro levem também a mulher sentada ao lado, sff!!!! (e as respectivas sósias)

Skywalker disse...

Lucia, não há maquilhagem que valha aos homens, ou somos feios e vivemos com isso, ou não somos e vivemos na mesma.

Salto-Alto disse...

Comigo o homem não tinha sorte! Não é pelo carro que avalio o homem. Ainda por cima eu nem ligo a carros! ;)

Arranja outro embelezador, sff! ;)

Related Posts with Thumbnails