sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As 10 vantagens de ser pobre


1º. É SIMPLES!Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.
2º. É VALORIZADO!Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.
3º. É SAUDÁVEL!Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar.
4º. É ANTI-ESTRESSANTE!Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.
5º. É ALIVIANTE!Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
6º. É EMOCIONANTE!Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
7º. É INVEJÁVEL!Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.
8º. É ÚTIL! Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.
9º. É SEGURO!Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.
10º. É GRATIFICANTE!Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este, que seus amigos malas insitem em lhe enviar.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


O guarda-redes Ricardo foi o único jogador que o técnico do Bétis, António Tapia, não chamou para integrar o segundo estágio de pré-época da equipa de Sevilha, a realizar em La Manga. Ao que A BOLA apurou, o internacional português está de saída do clube, com o qual tem mais dois anos de contrato.Ricardo perdeu espaço no clube, que contratou recentemente Goitia para a baliza por sugestão de António Tapia, o técnico que vai tentar devolver o clube ao principal escalão do futebol espanhol. Na imprensa espanhola já vinham saindo rumores, mas a exclusão do nome do antigo internacional português da lista para o estágio dissipou-as. Ricardo não entra nos planos do clube para a nova época, pelo que pode tratar de arranjar novo rumo para a carreira.
Naturalmente tem o problema resolvido.
Scolari ( único treinador no Mundo que pensa que Ricardo é bom guarda redes)vai contratá-lo para jogar no Usbequistão e vamos ouvir o Ricardo dizer que é adepto do Bunyodkor desde pequenino, tal como afirmou ser benfiquista quando esteve para ser contrato pelo Glorioso; foi sportinguista desde pequenino quando assinou pelo Sporting, e finalmente afirmou o seu amor pelo Betis de Sevilha quando para lá se transferiu.
Related Posts with Thumbnails